Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BRASIL

Serasa: Feirão Limpa Nome é prorrogado até 22 de dezembro

São mais de 600 parceiros oferecendo descontos de até 99% em até 72 vezes

Por Redação SDI
04/12/2023

O Serasa anunciou a extensão da 30ª edição do Feirão Limpa Nome até 22 de dezembro, oferecendo a cerca de 117 milhões de brasileiros a chance de quitar dívidas de até R$ 100. 

A decisão de prolongar o feirão, que iniciou sua Fase 2 na última sexta-feira (1º), vem após um recorde de participação em novembro, com 4,2 milhões de acordos firmados e R$ 11 bilhões em descontos concedidos.

Esta nova etapa do Feirão Limpa Nome conta com a participação de quase 600 parceiros e oferece mais de 11 milhões de ofertas especiais, incluindo descontos de até 99%, em condições similares às do programa Desenrola Brasil

Condições especiais

Os devedores terão a opção de parcelar os pagamentos em até 72 vezes, além de poder optar pelo pagamento à vista via Pix ou boleto.

Para facilitar o acesso aos serviços, o Serasa disponibiliza atendimentos online e também nas agências dos Correios durante esta fase do feirão. 

Os interessados em verificar se possuem dívidas abrangidas pelo mutirão e como negociá-las podem acessar o site ou baixar o aplicativo do Serasa. A plataforma também oferece recursos para verificar a autenticidade das ofertas, ajudando a identificar propostas confiáveis e evitar fraudes.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Veja também:

A festa popular é celebrada em diversos países, alguns sem tradição católica
O objetivo da substituição do saque anual por empréstimo consignado é voltar a proteger o trabalhador do desemprego, diz ministro
Crise imobiliária que se aprofunda no país tem afetado a economia do gigante asiático
Versão atualizada segue para promulgação sem passar por sanção presidencial
Reajuste pode acontecer novamente, caso a taxa Selic permaneça em queda
Projeto pretende limitar gastos do governo, além de condicionar despesas às novas regras