Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aposentadoria sustentável: como garantir renda passiva vitalícia?

Casais de idosos em férias aproveitando a aposentadoria sustentável

Se você tem preocupação com o seu futuro e quer contar com uma aposentadoria sustentável quando a hora chegar, este conteúdo é para você. Afinal, conquistar uma renda vitalícia é o desejo de qualquer pessoa que não queria trabalhar para todo o sempre.

Agora, uma curiosidade: você sabia que 44% da população economicamente ativa no Brasil tem uma forte tendência a vivenciar apenas o presente, fechando completamente os olhos para o que pode acontecer no futuro?

Isso representa nada menos que 43,9 milhões de brasileiros que se enquadram na categoria millennials, que hoje têm entre 25 e 40 anos. Sendo assim, nós estamos às portas de presenciar uma geração inteira sem fonte de renda na velhice. 

Se você não quer depender de caridade, existem duas soluções diferentes no sistema de consórcios que têm ajudado milhares de brasileiros a garantirem uma aposentadoria sustentável, confortável e tranquila. Estamos falando de:

  1. Compra de imóveis para gerar renda com aluguel (CIP-RP); 
  2. Venda de cartas contempladas de consórcio (CIS-RG). 

Por isso, se você acredita que as opções tradicionais de investimento são complicadas ou não garantem um bom retorno, continue com a gente que aqui você vai aprender como construir uma aposentadoria sustentável de maneira segura e sem enrolação.

Aposentadoria sustentável com renda passiva 

Casal de aposentados sentados em frente ao computador planejando renda passiva para ter uma aposentadoria sustentável

Em primeiro lugar, entenda que uma boa aplicação para construir aposentadoria sustentável, garantindo uma renda passiva entrando todo o mês na sua conta é o investimento em imóveis para alugar. Se você já considerou a ideia, mas acredita que está fora de alcance, vamos mostrar que não é bem assim.

O que queremos dizer é que você pode comprar um imóvel pagando cerca de três vezes menos do que financiamentos. Como isso? É só não pagar juros. Mas calma, você também não precisa pagar à vista.

Explicamos: com o Consórcio de Investimento Patrimonial para Renda Passiva, o CIP-RP, o que você deve fazer é entrar em um ou vários consórcios imobiliários. Ou seja, você não paga juros, somente uma pequena taxa de administração; daí o motivo da economia.

Quer mais vantagens? Você pode pagar meia parcela até a contemplação e, depois de contemplado, você consegue adquirir rapidamente um imóvel com poder de compra à vista. Sendo assim, valor do aluguel vai terminar de pagar as parcelas restantes. Genial, não acha?

Quando você terminar de pagar o plano de consórcio, terá todo o dinheiro do aluguel gerando uma renda passiva e vitalícia, ou seja, uma aposentadoria sustentável e tranquila. 

Comprando imóvel sem juros com rapidez

Você não quer ficar pagando as parcelas sem previsão de quando será sorteado? Então, saiba que exatamente nesse ponto entra a estratégia do Grupo Redesul. Acredite, eles são especialistas em contemplar a sua carta de crédito muito mais rápido do que se imagina.

Portanto, se tiver pressa, o que você deve fazer é usar a estratégia dos lances. Funciona assim, você oferece um lance com um valor que tenha guardado na poupança ou até o seu FGTS; aquele valor que você daria na entrada de um financiamento.

A lógica é: quem oferecer o maior lance do grupo, leva o crédito para comprar o imóvel à vista. Simples assim. Por outro lado, se você acredita que o valor que tem guardado não é o bastante, você também pode oferecer um percentual da própria carta de crédito nesse lance.

E aqui entram em cena os especialistas da Redesul. Na verdade, o que eles fazem é executar uma varredura nos mais de 2 mil grupos que trabalham, na busca por encontrar aqueles cujos lances estão de acordo com o que você pode oferecer.

Não tem segredo, tem matemática. O Grupo Redesul é amplamente reconhecido por sua honestidade e integridade. Sua avaliação é impecável, alcançando o máximo de estrelas tanto no Facebook como no Google. Não apenas isso, você pode e deve conferir os depoimentos inspiradores de clientes satisfeitos em nosso canal no YouTube. Trouxemos um:

Mas existe outra maneira de garantir uma boa fonte de renda para ter uma aposentadoria sustentável e  viver confortavelmente. Veja a seguir!

Aposentadoria sustentável com investimento garantido

Diferente da renda passiva, talvez o que você deseja é um investimento mais ousado, com retornos que podem ser de, no mínimo, 15%, mas podendo ultrapassar os 1000%. E isso é garantido!

Estamos falando do Consórcio de Investimento Seguro com Retorno Garantido, o CIS-RG. Em termos gerais, nessa modalidade você participa de um consórcio imobiliário e a Redesul compra a sua carta contemplada. 

Quer um exemplo? Imaginemos que você invista em duas cotas de consórcio de 250 mil reais com um prazo de 240 meses. Considere, também, que sua carta de crédito será corrigida ao longo do tempo pelo INCC.

Isso significa que, se você for sorteado após dois anos, o crédito estará devidamente corrigido, certo? O que o Grupo Redesul faz é comprar a sua cota acrescentando um percentual sobre o valor atualizado.

Mas que percentual é esse? Tudo vai depender do momento da sua contemplação, mas basicamente há duas regras:

  1. Contemplação até a parcela nº 30: lucro de 15% sobre o valor atualizado do crédito;
  2. Contemplação a partir da parcela nº 31: lucro de 20% sobre o valor atualizado.

Vamos fazer as contas para que você possa visualizar os benefícios dessa estratégia:

Suponhamos que você seja sorteado na parcela número 26, ou seja, após 2 anos e 2 meses de investimento. Nesse momento, considerando o INCC em 9,40%, cada cota  estará atualizada em 299.209,00 reais.

Sendo assim, durante esses 26 meses, você terá investido 35.692,16 reais. O Grupo Redesul garante em contrato a recompra das suas cartas de crédito por 89.762,70 reais. Ou seja, seu lucro líquido será de 54.070,54; um retorno de 151,49% sobre o valor total que você investiu.

Veja a fórmula aplicada na prática com o exemplo de R$ 598.418,00:

Você já viu um lucro 100% garantido com esse percentual de retorno? Agora, veja esses depoimentos:

Descubra os segredos dessa estratégia

De fato, o CIS-RG é uma tática verdadeiramente incrível para multiplicar o seu dinheiro. No entanto, o exemplo que apresentamos é apenas um vislumbre dos benefícios que o CIS-RG pode proporcionar.

Para aprofundar ainda mais o seu conhecimento sobre essa poderosa estratégia financeira e, acima de tudo, aprender a obter ganhos extraordinários, o fundador do Grupo Redesul e educador do comportamento financeiro, certificado pela Abefin, Evandro Canello, preparou uma masterclass exclusiva.

Nessa masterclass, ele compartilha informações valiosas que comprovam a eficácia do CIS-RG. Não perca essa oportunidade única de aprender com um verdadeiro especialista no assunto. Acesse agora mesmo: https://evandrocanello.com.br/master-class-cis-rg

Por outro lado, talvez você queira saber mais sobre como comprar imóveis e levantar uma renda passiva através do aluguel com o CIP-RP. Nesse caso, o que você deve fazer é clicar aqui e agendar uma assessoria premium sem nenhum custo com a equipe Redesul. 

Compartilhe:

Veja Mais:

Em tempos de instabilidade econômica, muitos empresários preferem aguardar a retomada de crescimento para só então investir na empresa. Mas todo empreendedor sabe que qualquer negócio necessita de capital de...
O consórcio é uma solução bastante popular para pessoas que sonham em adquirir um bem — que pode ser imóvel, carro, móveis ou motocicleta — ou mesmo para aquelas que...
É inegável que um dos principais assuntos dos últimos meses vem sendo a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Entre outras coisas, ela impôs novas formas de viver, socializar...
Acha difícil pagar todas as dívidas e finalmente realizar seus sonhos? Esses 6 passos práticos da metodologia DSOP vão ajudar!
Se você tem empresa, certamente já se preocupou em buscar fontes de renda sustentáveis, além de maneiras de levantar crédito sem precisar pagar juros altos. Nessa perspectiva, é comum procurar...
Se você quer saber se consórcio é um bom negócio para sua empresa, veio ao lugar certo para descobrir todas as informações que precisa. Afinal, essa solução para levantar crédito...